INFORMAÇÃO RELATIVA À ATIVIDADE
A IMPORTANT2YOU, está registada na categoria de intermediário de crédito a título acessório no banco de portugal sob o nº 0006182.
Registo disponível para consulta no portal do cliente bancário em: HTTPS://WWW.BPORTUGAL.PT/INTERMEDIARIOCREDITOFAR/IMPORTANT2YOU-LDA
CONTACTOS
- Sede na estrada da Ribeira de Eiras, nº24, 3020-324 Coimbra
- telefone: 911997873 (chamada para rede móvel nacional);
- Email: geral@moovv.pt
MUTUANTES COM QUEM MANTÊM CONTRATO DE VINCULAÇÃO
321 CRÉDITO INSTITUIÇÃO FINANCEIRA DE CRÉDITO SA MONTEPIO CRÉDITO INSTITUIÇÃO FINANCEIRA DE CRÉDITO SA COFIDIS
SERVIÇOS DE INTERMEDIAÇÃO DE CRÉDITO
Apresentação ou proposta de contratos de crédito a consumidores.
CONTRATO DE SEGURO DE RESPONSABILIDADE CIVIL PROFISSIONAL CELEBRADO COM
Fidelidade – apólice nº rc64602900 – válido de 26/11/2023 até 26/11/2024.
O intermediário de crédito IMPORTANT2YOU, não pode receber ou entregar quaisquer valores relacionados com a formação, a execução e o cumprimento antecipado dos contratos de crédito, nos termos do artigo 46º do decreto-lei 81-c/2017, de 07/07.
A atividade de intermediário de crédito da IMPORTANT2YOU está sujeita à supervisão do banco de portugal.
PROCEDIMENTOS PARA APRESENTAÇÃO DE RECLAMAÇÃO JUNTO DO INTERMEDIÁRIO DE CRÉDITO
O intermediário de crédito important2you possui livro de reclamações, em todos os seus estabelecimentos, o qual pode ser utilizado por qualquer consumidor/utente, nos termos da lei.
O consumidor poderá, ainda, apresentar reclamação no livro de reclamações eletrónico, disponível em: www.livroreclamacoes.pt.
MEIOS AO DISPOR DO CONSUMIDOR PARA APRESENTAÇÃO DE RECLAMAÇÕES JUNTO DO BANCO DE PORTUGAL
O consumidor poderá apresentar reclamação junto do banco de portugal:
- Por meio de carta;
- Pelo preenchimento de formulário disponível no sítio portal do cliente bancário, através do link: https://clientebancario.bportugal.pt/pt-pt/formulario-nova-reclamacao.
MEIOS DE RESOLUÇÃO ALTERNATIVA DE LITIGIOS A QUE O IC ADERIU
O intermediário de crédito important2you, aderiu aos seguintes meios de resolução alternativa de litigios:
- CNIACC – CENTRO NACIONAL DE INORMAÇÃO E ARBITRAGEM DE CONFLITOS DE CONSUMO
- CACRC – CENTRO DE ARBITRAGEM DE CONFLITOS DE CONSUMO DA REGIÃO DE COIMBRA